segunda-feira, maio 16, 2011

APE 2011 - Realizações



Gente, vim aqui compartilhar o que Deus fez no APE (Artes Para Evangelizar)





Tudo começou na sexta feira... (na verdade uma semana antes estávamos a mil, liderança na igreja arrumando tudo, Kit, colchões, roupas de cama, quem ia dormir onde e etc. Coitada da Vanda com o povo na igreja, glória a Deus pela sua vida flor!
Bom na sexta feira fomos para a igreja de manhã terminar de arrumar as coisas e esperar o Gustavo Alves - Palhaço Biruta chegar em Campinas, depois aguardar a Cia Tribus e a tão esperada hora de darmos início ao APE. Deus já começou a falar conosco na sexta mesmo, no culto o Líder da Cia Tribus, Gustavo foi tremendamente usado por Deus para falar conosco através da palavra, e a pergunta que ficou foi, "Quando tempo você tem com Deus" "Você passa mais tempo em Orkut, Facebook, Twitter, ou tirando um tempo para você e Deus?" Glória a Deus pela vida do Guga.


Iniciamos o Sábado com um café da manhã MARAVILHOSO, que foi carinhosamente preparado pelos nossos irmãos Robinho e Lia, lindos de Deus que mãos abençoadas! Tivemos muita comunhão no café. Na mesma manhã aguardávamos com muita alegria os meninos de Os Ortegas, para aqueles que não os conhecem eles são uma banda e tem edificado muito as nossas vidas através do blog naomordaamaca.com se ainda não leu, leia.! No Twitter a Cia Tribus bombardeando a galera com seus twitt's sobre o APE. O culto foi maravilhoso no sábado de manhã. Após o culto pela manhã a oficinas começaram!

Hip Hop Infantil - Guga
Afri - Lili
Fono p/ cantores e atores - Claudinha
Circo Infantil - Daniel e Fábio
Libras - Juliana

Circo Infatil

Hip Hop Infantil

Afro

Fono

Isso foi só a primeira parte do dia !



APE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário