quinta-feira, maio 26, 2011

Vai fazer oque!?

É galera...
Já recebeu sua direção!? Então porque não foi ainda, ou fez ainda!?
Quando recebemos uma direção de Deus as vezes nosso coração fica apreensivo em, como, onde,porque, como eu vou fazer!? não é ..
Eu sei bem como é isso, já recebi minha direção de Deus em relação ao meu futuro, claro isso muitas vezes acontece quando ouvimos da boca de outras pessoas, no meu caso veio do Pastor Roberto, presidente da minha igreja [Igreja Batista Ágape).
Quando eu ouvia que Deus tinha um chamado pra minha vida que era e é de ir pras nações eu ficava meio receosa, pois não sabia como e quando isso iria acontecer. Alguns anos se passaram e nada, em 2008 o Caique líder do Ministério Jeová Nissi foi em nossa igreja e apresentou um projeto lindo que se chama TENHO FOME que é um projeto que esta sendo feito em Bié em Angola que é a construção de um orfanato para cuidar de crianças e famílias vítimas das guerras constantes que haviam naquele país. A partir dai o negocio começou a esquentar rs.
Um amor imensurável começou a arder dentro do meu coração em relação á África.! parece loucura eu querer ir pra África, um lugar onde ninguém tem nada, a fome é algo muito mais do que comum no dia a dia daquelas pessoas. mas é pra lá que Deus quer me mandar.
Mas claro pra que eu chegue até lá! muito á a se fazer! MUITO !
Eu sei o que eu tenho e preciso fazer pra que se cumpra o chamado de Deus na minha vida !
E VOCÊ?

Não abra mão do que Deus tem pra sua vida!
Faça valer a pena o chamado de Deus pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário