terça-feira, maio 17, 2011

Que seja eterno enquanto dure! ou Que seja ETERNO


Pra você um amor é eterno enquanto ele dura, ou ele é simplesmente eterno?!

Para não dizer besteira fui atrás do significado da palavra eterno;

Sem começo nem fim: só se pode conceber Deus como eterno. Que não terá fim: danação eterna.


Aqui já deu pra perceber que eterno não tem fim! Então porque dissemos muitas das vezes "eterno enquanto dure" se não acaba.? Estava conversando com um amigo em uma noite no msn, sabe aqueles momentos desabafo, então ele estava compartilhando comigo algumas coisas. E minha boca, quer dizer minhas mão foram usadas por Deus creio eu para dizer algumas coisas a ele!
Uma vez li a seguinte frase. " Amor eterno não é aquele que dura pra sempre, mas aquele que foi sincero e verdade enquanto existiu"
essa frase sempre me deixava com a pulga atrás da orelha. Olha o conceito de amor que o mundo tem pregado ! Meu querido... Deus é eterno, Deus é amor, os dois duram pra sempre, não existe fim pra isso, se existe um fim Deus não seria eterno, sua misericórdia não é eterna.
O sistema do mundo tem tentado colocar em nossos corações que amor acaba, que o eterno não existe.
mais eu digo, com toda autoridade.

Deus existe e Ele é ETERNO.



Lindos do meu coração. Busquem a Deus enquanto ainda se pode achar. Deus pode sim te dar um amor eterno, pra toda vida, eu digo isso por experiência própria, Deus me deu muito mais do que eu podia imaginar, alguém que foi gerado dentro do coração de Deus pra abençoar a minha vida, e poder dividi-la com ele. Deus tem o melhor pra sua vida! Ele tem o melhor pro seu coração

"Entrega os teus sentimentos a mim, e Eu farei o melhor por você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário