segunda-feira, maio 30, 2011

Deus usa quem Ele quer na hora que Ele quer





Nesse fim de semana, a Turma Ágape foi até a nossa Igreja em Hortolândia onde apresentamos a programação do nosso aniversário de 16 anos o qual o tema foi Igreja Perseguida.
Ao Chegarmos a igreja fomos recebidos, fizemos um lanche e começamos a organizar as coisas... Tudo pronto!
Os meninos do Louvor deram a abertura ao culto, daí por diante Deus tomou as rédias daquela apresentação... na verdade MINISTRAÇÃO. Começamos a ministração com a dança da liderança que chamava "Quero Estar Pronto" nessa coreografia a igreja é perseguida por soldados, e no final todos estão juntos para adorar a Deus, em seguida tivemos o louvor, o Leo pediu pra que as crianças subissem no púlpito para ministrar, juntos subiram eu a Amanda e a Talita, ficamos alí praticamente todo o louvor na última música subimos eu o Jhou a Flávia e Talita para ministrarmos, foi lindo, uma benção! O Street dançou a música Nada Abalará Minha Fé, já diz tudo, em seguida as crianças com "Sobreviverei" e o Jazz com a " A Voz do Brasil" todas as coreografias foram muito usadas por Deus. Antes de tudo passamos um vídeo para a congregação, que contava a história de crianças japonesas que foram presas por serem cristãs. Esse vídeo Impactou muita gente.... Antes do Teatro, a igreja foi impactada com o vídeo em que a Pastora Fernanda Brum que também é uma das Embaixadora no Brasil da Missão Portas Abertas contando as história da nossa Irma Elem que foi presa em um container por pregar a palavra de Deus através da música... Junto com ela em um outro container 14 crianças e um outro com 2 pastores. O Teatro contava o testemunho maravilhoso dessa jovem! A peça "Não Te Negarei" foi a porta pra que Deus fizesse a obra naqueles corações....
No teatro também haviam situações do nosso dia a dia, onde os ímpios ou até mesmo os cristãos negam a Cristo por quaisquer motivos...

Antes da cena final, a Dani subiu para dar a palavra onde Deus usou tremendamente a boca dela para falar aquele povo. Foi Realmente uma benção. No final da ministração do teatro, a Gabi Leite (Elen) subiu ao púlpito pra ministrar a última música, que lindo foi ver aquela cena, a Elen de muletas cantando, entre as duas "fotografias" do teatro, de uma lado os pastores e crianças e do outro aqueles que negaram a Deus por motivos fúteis. Assim que a ministração acabou o Philip subiu e começou a ministrar também sobre o amor que aquelas pessoas que sofriam perseguições tinham e tem por Jesus ao ponto de passar pelo que passam e não negar o seu amor, o apelo foi feito, os meninos do louvor começaram a ministrar e as pessoas começaram a se levantar e ir á frente, o Ptr. pediu para que as crianças da T.A. fossem orar com as que estavam lá na frente que lindo ver como Deus usa as nossas vidas quando nos dispomos a fazer o que ELE quer quando ele quer! A ministração do Jhou, Gabi Leite e Lídia foi tremendamente abençoada, Deus derramou muita unção sobre nossas vidas através deles! Que lindo... Aleluia!
Deus Usa quem Ele quer quando Ele quer :)

Liderança Deus foi de mais ontem! E tem sido a cada dia, " a quem honra, honra" que essa palavras seja a cada dia uma realidade na história não só da liderança mais da Turma Ágape!
Obrigada por nos fazer crescer a cada dia mais na intimidade e comunhão com Deus.!

Amo de mais todos vocês!




Liderança Turma Ágape

Nenhum comentário:

Postar um comentário