segunda-feira, julho 04, 2011

Aquele que começou a Boa Obra ...


É fiel pra terminar!

Esse fim de semana Deus me surpreendeu de mais, na verdade foi ontem a noite [03.07]...
A semana toda estava muito chateada com algumas coisas que aconteceram, na minha vida pessoal, profissional, namoro e tudo mais... estava muito chateada e como um boa orgulhosa não quis abrir mão que estava mal, mais foi inevitável não esconder, algumas pessoas perceberam, com outras eu compartilhei...



Ontem estava na casa do Léo [meu namorado] e ele estava na escala da equipe que iria ministrar o louvor no culto, então teve que ir mais cedo pra church, fomos eu e a mãe dele levá-lo para a igreja e na volta viemos compartilhando algumas coisas... sobre família, vida, princípios, escolhar, valores, e a Deise [mãe do meu namorado] disse assim. " A gente tem que aprender a fazer a nossa parte, Deus é fiel não é..." Voltamos para a casa dela, nos arrumamos e fomos para o culto...
Que benção! A palavra que o pastor Januário deu ontem testificou tudo o que nós conversamos a poucas horas antes daquele culto.!


'Aquele que começou a boa obra é FIEL pra terminá-la"

Um comentário: