quinta-feira, junho 30, 2011

Quando Deus quer não há o que possa impedir.




Por que digo isso... Porque Deus é soberano em tudo o que faz.
Tudo começou, quando a Turma Ágape da Igreja Batista Ágape em campinas foi convidada para fazer um intercâmbio com a Igreja Batista XV de Novembro em Guadalupe - Rio de Janeiro.
Mas por vista da data, muitos da equipe estavam impossibilitados financeiramente para ir, pois o valor do ônibus que nos levaria (levou) até lá, ficou em um valor acima do que o esperado... Então ficamos meio preocupados em como faríamos para ir sem deixar ninguém para trás, por questões financeiras.
Deus é soberano!! amém !
Bom... tudo resumisse á uma grande benção!
No domingo anterior a nossa viagem que seria feita na Quinta-feira do feriadão, nosso Pastor fez um apelo a congregação para que pudessem abençoar as nossas vidas com ofertas em dinheiro, para que assim pudesse-mos fazer a Sua vontade. Glória a Deus conseguimos levantar uma contia valorosa, e assim pudemos ir ao nosso chamado.
Longas 7 horas de viagem até nosso destino, depois de muito sono, muitas risadas, muito louvor, oração, chegamos ao nosso destino. GUADALUPE - RIO DE JANEIRO.
Fomos muito bem recebidos por todos, encontramos o clone do Tio Sérgio sauhsuh, brincadeira, era o irmão dele. Sim fomos á igreja do Tio da Paulinha e da Gabi Leite!!
No mesmo dia, fizemos uma programação diferente, nos conhecemos e SIM fomos conhecer a cidade maravilhosa.! Pegamos nossas maquinas fotográficas, blusas de frio... e embarcamos novamente no ônibus! Fomos á Zona Sul do Rio, conhecemos o Maracanãzinho, a Lagoa Rodrigo de Freitas, a praia do Leme, Copacabana, e não por menos Ipanema, na mesma fizemos um Lual a noite, com muito som de violão e muita comunhão. Foi uma noite inesquecível!
Gravamos um FlashMoob (em breve no facebook)...
Na sexta muito ensaio de manhã! muito de Deus nas palestras e claro MUITA aula!
O culto a noite foi recheado de ministrações de danças, hip hop, jazz, afro, e junto com tudo isso a Peça Jonas. foi algo tremendo.
No Sábado... Muita comunhão, ensaio, palestras, e aulas... Deus fez algo sobrenatural na ministração da Oficia de Adoração com Danças que foi ministrada pela Paulinha Leite.
No mesmo, participamos de um evangelismo com pessoal da igreja, num condomínio próximo á igreja. Foi muito legal. Ministramos muitas músicas, hip hop, axé, Anos 60, foi de Deus, junto conosco ministrou também o coral da igreja XV de Novembro.
Domingo, foi o Grande Dia !!!
Percebemos que estava-mos em uma Igreja Tradicional, mais assim, bem tradicional. Mas isso não abalou, nos fez querer terminar o que Deus nos tinha mandado aquele lugar! Quebrar cadeias, derrubar muralhas...
Ministramos algumas danças e a Peça A Noiva, que fala muito sobre igreja, como nós como igreja temos nos portado diante de Deus!
foi MARAVILHOSO o que Deus fez nas nossas vidas naquele lugar!
Cumprimos o IDE ...
Cumprimos o Teu Chamar...
Cumprimos com aquilo o qual é o motivo de estarmos aqui hoje!
Conhecer a Deus e faze-lo conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário