segunda-feira, junho 06, 2011

Deus Te Surpreende Quando Você Menos Espera




A vida com Deus é como uma caixinha de surpresas, você nunca sabe como Deus vai fazer, quando, com quem...
É sempre surpreendente a forma como Ele faz as coisas nas nossas vidas...
Digo isso porque nesse fim de semana, Deus foi muito mais do que surpreendente comigo, não só comigo, mas posso dizer por mim. Deus fez grandes coisas na minha vida, em todos os sentidos, e creio, quero que isso não fique apenas no fim de semana!
Na sexta feira o Grupo de Teatro da Mocidade fez um vigília, não ia pra lá mas como Deus nos surpreende sempre, acabei ficando pra vigília, e gente Deus é lindo *-*. Deus falou tremendamente ao meu coração, confirmando algumas coisas, pedindo algumas coisas, me dando algumas direções, usando a vida de algumas pessoas para abençoar a minha. Glórias!!! Foi algo Inacreditável ...
No sábado teve o Encontrão da Mocidade em Hortolândia, Deus foi tremendo naquele lugar, o que Ele fez ali só ele mesmo pra explicar, não existem palavras certas pra tentar escrever aqui pra que você possa entender o que foi feito naquele lugar, um derramar tremendo de unção e mais e mais unção, Deus não parava mais de agir naquele lugar, Aleluia pelo que ele fez naquelas vidas e principalmente na minha vida.
E sabe quando você pensas assim! " Acho que não mais nada que Deus possa fazer"
Ele vem mais uma vez e te surpreende de uma fora que você nunca imaginou !
é meu querido Deus é assim!


Ele usa, como, quando ele quer da forma que ele quer !
Tenha uma vida como moisés tendo intimidade com o Pai, que você verá e viverá uma vida surpreendente com Deus !

Um comentário:

  1. Deus é muito mais do que está escrito. leia, viva, sinta! ele vai e surpreender

    ResponderExcluir