sábado, agosto 25, 2012

Viver o Futuro ou Viver o HOJE ?

Vou começar um algo muito conhecido e comentado por todos! 







" Há tempo para todas as coisas" 
  Eclesiastes 3 fala sobre tempo. Há mas isso todo mundo já sabe! é sabe, mas não vive! 






Continuando o post passado onde falei um pouco sobre o que fez na IBAH (Igreja Batista Ágape de Hortolândia), um pouco depois da ministração que fizemos a tarde, na hora do lanchinho... Enquanto os meninos estavam arrumando os instrumentos e etc. fui conversar com a Silvia (linda que é coordenadora do colégio que eu estudei, e o David também) estava-mos compartilhando algumas coisas que Deus havia feito tanto na minha vida e na vida dela.! Foi uma benção! 
E o principal assunto foi ? TEMPO!! 

Sim o Tempo, tempo que Deus nos faz esperar, que nos faz passar por situações onde somos moldados a ter o caráter de Cristo. Conversando com ela, Deus foi colando coisas em minha vida e minha boca que foram usadas para edificar nossas vidas. 

Em muitos momentos de nossas vidas queremos sempre que as coisas aconteçam com uma certa rapidez! Mas não é bem assim que as coisas funcionam. Queremos apressar todas as coisas que Deus quer nos dar ou fazer em nossas vidas. Nos preocupamos tanto com o amanhã, com o que vai acontecer em nosso futuro, vida profissional, ministerial, pessoal, familiar e assim por diante. Nos esquecemos do principal HOJE. É hoje que Deus quer que você viva! Temos muitas promessas de Deus e queremos que elas se cumpram logo. "Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas"  Leia de novo de mais atenção as seguintes palavras "... demais coisas..." demais coisas, é tudo o que esta relacionado a você, o principal é buscar a vontade de Deus pra sua vida. Buscar o que ele quer pra sua vida hoje! Você tem promessa? Creia nela e deixe que ele a cumpra em você. 

"Não apresse as coisas, não pule as etapas do que Deus quer que você viva, poi lá na frente não haverá mais TEMPO para voltar a trás e fazer de novo" 
 Viva as oportunidades que Deus poe a sua mão! 


"Enquanto você cuida das coisas de Deus, Deus cuidas das suas" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário