terça-feira, agosto 02, 2011

Recuar Jamais

O Encontrart2011 aconteceu nas semana dos mês de Julho e Ibiúna, São Paulo. Um comgresso feito pelo Ministério Jeová Nissi, para preparar adolescentes, jovens e adultos, com técnicas novas de arte, para o mundo cristão, (dentro e também fora da igreja).
Na semana do dia 16 á 23 de Julho, eu (Gabriela), Jonathan, Vitor e Augusto fomos para a segunda semana do Encontrart2011, chegamos com muito sol, Glória a Deus! para os sobreviventes de 2009 e 2010, com muita chuva, 2011 foi um ano inesquecível!.
Na abertura do Encontrart fomos recebidos pela equipe do ministério, reecontramos alguns amigos encontristas de anos anteriores... No culto Deus se manifestou poderosamento, como em todos os outros momentoss, sejam eles durante o dia, nas aulas, nas refeições, momentos de reflecção com os amigos, em literalmente tudo!.
O primeiro dia de aula foi daquele jeito rs, todos anciosos pra saber quem estava no módulo junto conosco, quem eram os professores, quais seriam as aulas... já no primeiro dia tivemos aula de músical Brodway com o Welington (ex - nissi) que também é professor de conteporêneo, em seguida tivemos uma aula de ballet clássico, com a bailariana Daniela do Grupo Corpo, que é uma companhia de dança cecular. Tivemos aula de Street Dance com Brian Souza, dança moderna com a Rafeale Paes (nissi), Interpretação com a Rafa (nissi), Interpretação com elemento cênico com Emanuel Ximenes (nissi), Alongamento e Flexibilidade com o Luciano (nissi), Comteporâneo com o Well, Maquiagem e Figurino com Allan Ferc (figurinista nissi), Sapateado com a Vanessa e Stanislavisk com a Cristiane (nissi).
Cada aula teve seu potencial e onde o espírito santo agiu como nunca antes!.
Foram momentos maravilhosos, onde pudemos nos conhecer cada vez mais, chegar no nosso limites ao ponto de chorar (isso aconteceu comigo) e ultrapassá-los como nunca imaginado, aprender a conhecer cada coisa em nosso corpo, como podemos ultrapassar os limites da adoração!
Recuar Jamais - esse foi o tema o Encontrart2011 e fez e faz jus ao que é ser uma verdadeiro adorador, não desistir no meio do caminho, mais sim passar por cima das barreiras, e subir a montanha !
Deus tratou diversas áreas na minha vida,e eu quero mais, muito muito mais de Deus pra mim.
a unção de ontem não vale pra hoje, então eu vou buscar, buscar e buscar mais e mais a vontade de Deus na minha vida...
Deus não quer ver você subir a montanha pela metade e sim chegar até o fim!
subir subir e subir o mais alto que puder pra ultrapassar os limites e romper!
Amém!
ja ja conto mais do que foi o Encontrart2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário