segunda-feira, junho 20, 2011

Você estará pronto?!


Quando aparecer a oportunidade você estará pronto... ?





























Vamos pensar em uma batalha, não, mais comum, num jogo de futebol..
Mas... o que tem haver o jogo com o post. Leia até o fim e você entederá....

Bom imagine que em uma partida de futebol, nenhum dos times fez gol, e tudo vai ser decidido no momento dos penautes... Os times se separam... 5 de cada time são escolhidos, imagine a cena..
Os jogadores no meio do campo, o técnico vai até la e faz a seguinte pergunta: - Quem quer bater ? Nossa que pergunta não, isso faria qualquer pensar, porque, se ele errar a culpa não vai ser do time vai ser do jogador, o DESTINO do time está nas mãos quer dizer pés dele!
Nessa situação estaria pronto?

Imagine agora....


Num campo de batalha dois reinos... Saul queria acabar com o reino que se opunha ao seu.
Mas ao invés de ter uma guerra, um carinha baixinho sabe... com mais ou menos uns dois metros de altura, ou até um pouco mais chegou a eles e disse, não haverá guerra, eu lutarei apenas com um homem, quem perder, se rende!
Saul ficou louco, quem mandaria para derrotar aquele cara! Golias um gigante.
Pois bem, Davi, Pequeno, nem soldado daquela guerra era na época, estava no campo de batalha, porque foi levar alimento aos seus irmãos que estavam na guerra. Davi chegou a Saul e disse eu vou!
Como é que é?!
Davi, menino, fraquinho, não tinha arma, armadura ou coisa parecida... A bíblia diz que as armaduras eram grandes e pesadas para Davi suportar e conseguir ficar em pé, que dirá lutar com um Gigante.
Mas ele tinha muito mais do que Golias tinha, fé!
Fé de que o Rei dos reis venceria aquela batalha, Davi apenas era servo, preparado pra aquela guerra. Davi estava pronto quando lhe apareceu a oportunidade.
O resultado final, a derrota de Golias, Deus o Senhor dos senhores ungiu a cabeça de Davi, para reinar sobre aquele povo!

Você estará pronto quando teu chamado bater a porta!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário