quinta-feira, abril 19, 2012

3 º Passo


Não  Entregue sua Coroa á pessoa errada.

A coroa da Princesa é o que a faz ser conhecida e reconhecida como tal...
 A filha de Davi, Tamar era reconhecida por suas vestes e sua coroa, a Princesinha do Rei, além de tudo isso sua coroa e suas vestes sempre limpas e em tons claros demonstravam ao povo que ela era virgem! Poucas de vocês creio que já ouviram falar da História de Tamar, mas ela está em outro post mais antigo aqui no blog.
O foco aqui é falar e conversar sobre a sua coroa!


O que você tem feito com ela?
Será que ela já foi tirada e entregue a alguém e depois foi jogada ao chão... Não se esqueça a sua coroa foi dada por Deus. Ele é o rei dos reis, você é filha dele então vc tem uma coroa linda e perfeita a cima da sua cabeça!
Vocês já viram aquele concurso da miss universo!? A Coroa que ela usa no programa quando vence  é tão importante que depois que ela recebe pra que todos saibam e testifiquem que ela é tal ela usa a coroa onde quer que ela vá!  E isso faz dela o símbolo do Universo ela é a Miss Universo... o Mesmo vc faz com sua coroa.. ela testifica quem você é em Cristo...
Ah então eu tenho que usar uma coroa gigante na minha cabeça?
É claro que não!
A honra da coroa não está apenas no objeto está na sua vida!
A honra de ser chamada filha de Deus, Menina dos Olhos de Deus, a Noiva de Cristo está na sua vida, nas suas atitudes, no seu comportamento perante as pessoas.!
A única pessoa que merece retirar por assim dizer sua coroa é seu Príncipe!

Quem é ele? Já já vai descobrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário