segunda-feira, abril 16, 2012

1º Passo

“Seja uma Princesa”

Quantas  e quantas vezes você já ouviu dos seus pais que você é ou era a ‘princesinha’ da casa “?? Várias não é. Pois já parou pra pensar o porque eles diziam isso.



        - Ah! Porque eu sou Linda!



Bem essa pode ter sido a primeira coisa que veio a sua mente não foi?
Imaginamos que uma princesa é igual a:

- Cinderela
- Branca de Neve
-  Bela
- Tihana

E por aí vai... As princesas e suas histórias lindas e românticas que a Disney criou para que as meninas por ser algo natural (isso é de outro post) adorariam ter uma história como a delas. Não éh?

Mas você já percebeu que todas elas, um dia tiveram uma vida bem ruim? A Cinderela, o pai morre, a madrasta faz ela limpar a casa... A Bela, vai em busca de emprego pra que o pai fique bem se saúde... a Branca que foge da madrasta..  a Tihana que trabalha em 02 empregos... e assim por diante...
Fui um tanto quanto atrás de me informar sobre o que de fato faz uma princesa...

Ser princesa é muito mais do carregar em sua cabeça uma linda coroa de diamantes..

Na época antiga a princesa, além de acompanhar seu marido a todos os lugares onde está presente, ela também tem seu papel na sociedade, indo á eventos sociais, eventos da realeza, demonstrar claras opiniões sobre leis e acordos do seu país (caso ela governe sozinha).
Você é Princesa do Senhor! A Menina dos Olhos de Deus



Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos. Provérbios 07:02

Se você quer um Príncipe, primeiro de tudo comporte se como uma PRINCESA!
“) #FICADICA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário