quinta-feira, abril 28, 2011

Existe Explicação?!


Oi gente, aqui estou mais um pouquinho... rs. Mas dessa vez é pra compartilhar com vocês o que Deus tem feito em minha vida nesses últimos dias, na verdade o que Ele tem feito no meu coração nesses últimos dias e meses que vem se somando... >< espero que gostem!


É gente.. meu coração andava meio assim ultimamente, na verdade isso foi uma escolha minha minha, por experiências com outros relacionamentos... Relacionamentos onde tive alguns de meus sentimentos pisados, atropelados, onde vi que não era daquele jeito que eu esperava diante de Deus como devia ser o amor. Em um deles o qual permaneceu durante um ano, tudo era a mil maravilhas, mas não foi assim durante muito tempo, onde um sonhava mais alto que o outro, onde um tinha os pés mais no chão do que o outro, em uma de nossas brigas cheguei a ouvir que eu não sonhava mais.! Aquilo foi como pisar em meu coração e ainda dar uns pulinhos saltitantes, alí estava no chão. Mas essa é outra história onde contarei com mais detalhes em outro post.
Aqui quero contar como Deus é lindo e prepara tudo, sem quer que percebamos... Depois desse episódio triste da minha juventude, decidi chamar Deus pra uma conversa, isso mesmo, chamei Deus tete á tete e disse que eu não queria viver um amor como aqueles que havia presenciado, queria um amor verdadeiro que viesse do coração de Deus pra minha vida...
Foi ai que decidi fechar meu coração, e que ele só se abrisse novamente quando fosse o momento certo! O momento onde Deus me entregasse aquele presente, o meu amado. Desde então tudo era sempre a mesma coisa.
Abrindo um adendo ao nosso papo, derrepente (correção ortográfica) assim sem mais nem menos, comecei a conversar com um garoto da minha igreja, o qual fazia (faz) parte do mesmo ministério que eu na igreja, mas nunca conversamos, mas alí na nossa primeira conversa vi que Deus estava agindo me dando um amigo muito especial, cujo nós nos abrimos um para o outro, entre conversas bobas, conversas sérias, e sempre foi assim, nossa amizade graças a Deus foi se fortalecendo. Gente sempre dizia!
- Deus eu quero um namorado assim como o Leo :x; porém, todavia, contudo, entretanto, jamais imaginei que algum dia seria ele! Como Deus é perfeito galera!

"entrega os teus sentimentos a Mim e eu farei o melhor por você"

Bom resumindo...

De uns tempos pra cá, a aproximadamente uns 2 meses, comecei a notar o leo diferente, como diferente? Não sei rs. mais sei que foi e é assim. comecei a notar que o que eu sentia por ele estava mais forte do que uma simples amizade, haviam dias que não parava de pensar nele... só Jesus, achei q tava louca, q era coisa da minha cabeça, e preferi não falar nada. Na última quarta-feira dia 20 de Abril, estávamos nós no msn, conversando um zilhão de assuntos, eis q por circunstâncias do acaso entramos no assunto, meu namoro queria q fosse assim, meu namorado (a) queria q fosse assim e por ai vai. Bom aqui da pra ter uma ideia do que aconteceu a seguir !
Sim - nos abrimos um para o outro e decidimos colocar isso diante de Deus, pra que o Senhor possa nos direcionar, e nos dizer o certo a fazer!
Glória a Deus. Ele tem feito a obra, a cada dia confirmado muitas coisas, mais a emoção pode falar mais alto aqui. Mas quero ouvir CLARAMENTE a voz de Deus.


gente isso é um pouquinho do que Deus tem feito. Explicação ?! Só Deus tem a resposta, pra tudo em nossas vidas! Ouça a voz de Deus, busque, procure-o enquando ainda se pode achar !

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário